Seminário: Pesquisa de Condições Socioeconômicas e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (PCSVDFMulher) (Data: 22.10.2019)

Seminário:

Esta edição do Seminário será conduzida pelo Professor Doutor José Raimundo Carvalho (CAEN/UFC), que coordena o estudo Pesquisa de Condições Socioeconômicas e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (PCSVDFMulher), em colaboração com o Instituto Maria da Penha (IMP). O esforço fundamental da pesquisa é constituir uma inédita coletânea de dados que possa subsidiar estudos interdisciplinares sobre violência doméstica e de gênero, alocação dos recursos intradomiciliares, saúde da mulher e da criança e desenvolvimento infantil.

Organização: EconomistAs (BWE)

Palestrante: Prof. Dr. José Raimundo Carvalho (CAEN/UFC)

Data: 22/10/2019

Horário: 14h