Programação dos Diálogos no LAE

Abril! (03/04/2018)

O programa de cultura e extensão “Diálogos no LAE” receberá o Bacharel em Ciências Sociais da UFSCar, Professor Rodrigo Constante Martins, para conversar sobre “Porque os problemas ambientais são também problemas sociais?”.  Inscrições aqui!

Maio! (08/05/2018)

O programa de cultura e extensão “Diálogos no LAE” receberá o Pesquisador Científico da APTA, Zootecnista, Fábio Rosa Sussel, para conversar sobre “Novo momento da aquicultura brasileira: produzir com eficiência é tão importante quanto uma boa gestão”.  Inscrições aqui!

Junho! (2018)

O programa de cultura e extensão “Diálogos no LAE” receberá o Professor Titular na Universidade Paulista e Advogado especializado em Propriedade Intelectual, João Augusto Cardoso, para conversar sobre “Cenários de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) no Estado de São Paulo e seu marco legal”.  Inscrições aqui!

Agosto! (14/08/2018)

O programa de cultura e extensão “Diálogos no LAE” receberá o Bacharel em Administração e Ciências Contábeis, MBA Apicultor e Coordenador da ETEC Casa Branca – SP, Claudenir Sachetto, para conversar sobre “O que estamos fazendo com as abelhas? Importância social, ambiental e econômica da apicultura”.  Inscrições aqui!

Setembro! (18/09/2018)

O programa de cultura e extensão “Diálogos no LAE” receberá a Médica Veterinária e Nutricionista na Agroceres Multimix, Camila Silano, para conversar sobre “Ética para uso de animais nas pesquisas da indústria”. Inscrições aqui!

Outubro! (16/10/2018)

O programa de cultura e extensão “Diálogos no LAE” receberá  o Médico Veterinário, Mestre em Nutrição e Produção Animal, Gustavo Ferreira de Almeida, para conversar sobre “Do Formulado ao consumido: ruídos na comunicação da alimentação de bovinos leiteiros”.  Inscrições aqui!

ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA USP
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

Projetos:
* Levantamento e divulgação dos índices de custo de produção do cordeiro paulista (ICPC).
* Levantamento e divulgação dos índices de custo de produção de bovinos confinados (ICBC).

Informações adicionais:
Gustavo Sartorello gsartorello@gmail.com