LEER

A Intermeios, o LEER e o Instituto Hercule Florence, convidam para o lançamento de livro: índios no Brasil: Vida, Cultura e Morte.

História e a arqueologia indígena no Brasil são retomadas em seminário do LEER

“A só lembrança do que se seguiu faz tremer de indignação e vergonha. Onde haverá alma de brasileiro que não vibre uníssona com a nossa ao saber que toda aquela população de homens, mulheres e crianças morreu queimada dentro de suas palhoças incendiadas?”

As palavras do Marechal Rondon foram lembradas pelo jornalista e pesquisador da Universidade de Coimbra, em Portugal, Felipe Milanez, durante o seminário Índios no Brasil – Vida, Cultura e Morte, realizado de 12 a 14 de maio no auditório da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin da USP, na Cidade Universitária.

SAIBA MAIS...

face

Copyright © 2019 - LEER - FFLCH/USP.

Desenvolvido por BossHouse Technologies